Você sabe a importância de ter um micro-influenciador nas suas redes sociais?

Você sabe a importância de ter um micro-influenciador nas suas redes sociais?

Primeira coisa: você ter um micro-influenciador, você pessoaliza a sua marca, isso sempre funcionou antes das redes sociais. E você ter uma pessoa hoje, ali você traz o rosto, uma cara e as pessoas gostam disso.

Segunda coisa: é você trazer uma dinâmica, se você postar só designer, algo feito pela agência, isso não é tão bacana, só promoção. A pessoa que ver alguém, que ver uma dinâmica, coisas diferentes, brincadeiras, os bastidores, isso é muito importante.

Terceira coisa: a pessoa está na rede social para se entreter e se relacionar. Então, elas não estão ali para ver publicidade, nada sobre a sua empresa, elas estão para ver sobre os amigos, sobre as pessoas, os artistas que elas gostam. Então, você traz o seu conteúdo dentro disso, por isso é bom ter uma pessoa ali para ter essa dinâmica e ficar bem bacana.

Ficou interessado? Entre em contato com a Agência Camargo para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *