Nós projetamos e construímos
marcas e projetos para empresas.

design

DESIGN: É AQUI QUE NASCE A TUA MARCA

O DESIGN está em tudo. Quando você pensa em uma marca ou produto, a imagem que se forma em tua cabeça é o design. Ele serve para construir a visão do consumidor em relação ao teu produto/ serviço, para agregar valor e diferenciá-lo no mercado.

• Branding Strategy;
• Brand Evolution;
• Identidade Corporativa;
• Estratégia do design;
• Design da embalagem;
• Estrutura da embalagem.
comunicação

COMUNICAÇÃO: Falar com pessoas é comunicar-se com o mundo.

• Naming; (desenvolver ícone para cada tópico)
• Brand identity;
• Desenvolvimento da marca;
• Marketing integrado;
• Campanhas publicitárias;
• Campanhas promocionais;
• Campanha política;
• Identidade corporativa;
• Marketing direto;
• Eventos corporativos;
• Endomarketing: melhor relação empresa/funcionário;
• Materiais impressos: folders, take one, catálogos;
• Rádio e televisão;
• Anúncio revista e jornal;
• Marketing digital;
• Gestão de conteúdo;
• Jingles e identidade sonora;
• Comunicação para área educacional.
pdv-promoções

PDV/ PROMOÇÕES

• Estudo de campo; (desenvolver ícone para cada tópico)
• Pesquisa de pontos de vendas;
• Análise de pontos de vendas;
• Ambientação de pontos de vendas;
• Estratégia de merchandising de pontos de vendas;
• Estratégia promocional;
• Relação da marca com o consumidor.
web

WEB:

A Agência Camargo utiliza a tecnologia aliada a boas práticas e estratégias para conectar a tua empresa com pessoas.

• Sites;
• Hostsites;
• Banners;
• E-mail Maketing;
• Intranet;
• Presença Online;
• Gestão de Adwords.
midias sociais

REDES SOCIAIS:

Estar nas redes sociais requer cuidados. Segue aí uma série de detalhes que você deve se atentar ao expor tua marca: Fan page, views, likes, impulsionamentos, métricas, entre tantos outros. Viu só? As redes sociais podem fazer muito pela tua marca, basta saber utilizá-la. Olha o que a Agência Camargo pode fazer para te ajudar:

• Constituir a marca;
• Inovar, usando bons exemplos e alterando ruins;
• Humanizar a marca;
• Conhecer o público;
• Escutar, entender e responder o cliente da melhor forma possível;
• Perceber pontos fortes e fracos da empresa de maneira rápida e transparente por meio do cliente;
• Gerar base para planejamento de marketing e comunicação através de comentários e argumentos do público. • Gestão de conteúdo;
audiovisual

AUDIOVISUAL: Vídeo é a ferramenta de comunicação mais efetiva para o mercado digital globalizado.

• Alinhamento tático com a missão e visão estratégico da organização;
• Briefing do objeto de comunicação e sua função na estratégia da organização;
• Definição do cronograma das atividades de produção;
• Roteirização;
• Intermediação e alinhamento de recursos: locações, estúdios, equipamentos especiais, atores, locução, diretores;
• Produção das imagens em 4K;
• Edição, sincronização, trilha sonora, efeitos especiais e finalização do vídeo;
• Entrega no formato encomendado pelo cliente.

Vamos trabalhar juntos?