Publicidade para Empreendimentos Imobiliários

By 20 de novembro de 2015 Notícias, Vídeos No Comments

A Agência Camargo possui uma boa experiência com empreendimentos imobiliários, por isso nosso diretor e CEO da algumas dicas para quem é responsável pelo marketing de algum empreendimento, é proprietário ou até mesmo cliente.

1° Dica: Tenha uma integração total com a agência que está cuidado do seu empreendimento, junto com a equipe de marketing. Concentrando tudo isso em uma empresa só, facilita e diminui muito os custos, “é isso que procuramos fazer por aqui” conta Andreoni.

2° Dica: Capriche muito no 3D! Com ele você consegue ter uma identidade visual muito superior a outros empreendimentos.

A Agência Camargo faz com que o empreendimento tenha uma cara única, cria logotipo, identidade visual, cores, e produz as próprias fotos do empreendimento, para que o cliente tenha algo exclusivo.

3° Hoje em dia algo que não pode faltar no empreendimento, são as fotografias aéreas, contrate uma empresa que tenha drone, assim como a Agência Camargo que já disponibiliza para seus clientes, e que busca fazer tudo em um lugar só, cuidando de cada detalhe com um ciclo de planejamento complexo, partindo da campanha publicitária, pré-venda, incentivo para corretores, lançamento, pós-venda, até o planejamento anual do empreendimento.

A 4° e última dica do vídeo é: Tenha uma agência que saiba identificar e analisar de onde estão vindo os resultados, estudar os detalhes, como mídia que alcance o público alvo, vizinhança e o próprio empreendimento.

“Eu sempre gosto de estar visitando o empreendimento, sentindo como é a área, onde a pessoa vai morar, qual a mensagem que temos que passar com a publicidade. Acredito que estar junto ao cliente faz toda diferença. ” Andreoni Camargo.

Leave a Reply