Instagram começa a veicular publicidade no Brasil

By 13 de abril de 2015 Notícias No Comments

Africa, Almap e CuboCC estão entre as agências por trás da criação de campanhas que serão veiculadas a partir dessa semana na rede social

O Instagram anunciou, nesta segunda-feira, 13, a chegada da publicidade no feed dos usuários brasileiros. A partir dessa semana, a rede social veiculará campanhas criadas pelas agências Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy para 20 marcas. Avon, Closeup, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen são alguns dos primeiros anunciantes a testar o formato comercial da plataforma.
“O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, afirma Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.

O País é segunda maior comunidade do Instagram no mundo. No total, são 300 milhões de usuários ativos mensais, que compartilham cerca de 70 milhões de fotos e vídeos por dia.

Fonte: Proxxima

Leave a Reply